Atualizaciones

Pessoas!

Desculpem pela falta de posts, mas andei ocupadíssimo com a finaleira da faculdade e andei meio desanimado pra voltar a postar.

Mas isso acaba agora.

Uma grande novidade pra vocês: estou formado!
Me formei no final do ano passado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, em Porto Alegre e deu tudo mais do que certo, cerimônia, celebração e o escambal.

Acabei até com dois canudos, peguei um a mais sem ver (tava de mochila) e agora posso dizer que me formei twice 😛

Também fiz o design do convite de formatura (devo dizer que a gráfica Mais Conceito acabou com ele na finalização, fizeram um trabalho porquíssimo – não façam trabalhos com ela) mas a ideia funcionou.

Eu pensei em fazer um convite dividido em 3 partes, com corte e em espiral para que as “caras” dos formandos ficassem misturadas umas com as outras.

Acabou dando super-certo, pelo menos essa parte.

Pra não ficar com um mega-texto, aí segue a imagem da capa que eu fiz e uma montagem da mistura das caras, pra vocês verem.

Capa

convite_capa

Montagem

convite

Deixe um comentário

