Fungos – parte 5

O elemento de ajuda teria de ser algo diferente e interessante. Lendo alguns conceitos sobre astronautas do espaço, resolvi criar uma outra raça de aliens que tivesse rastreado esses fungos pelas galáxias e que acabou na Terra.

Como seria esse alien?

Me baseei nos Dogus japoneses e imaginei uma roupa espacial bem astronauta mesmo, mas com proporções diferentes. Pensei que o ser vivo ali dentro moveria-se através da roupa mesmo, sendo ele incapacitado de realizar movimentos no espaço sem ela.

fungus_alien_sketch

Seria um traje espacial meio robótico.

Um deles teria tido contato com uma tribo de neandertais e teria ensinado um deles sobre esses segredos. Resolvi que o ajudante seria um neandertal estranho que os levaria até uma caverna-nave do alienígena morto.

Eis o neandertal atualmente. Como ele viveu so far? Aliens, my friend. Outro ponto interessante: misturei características aborígenes pra ele ficar um pouco diferente do convencional.

Eis o neandertal atualmente. Como ele viveu so far? Aliens, my friend. Outro ponto interessante: misturei características aborígenes pra ele ficar um pouco diferente do convencional.

Lá eles achariam uma “arma” contra o fungo: um dispositivo que conferia uma outra espécie de eletricidade, amarelada.

O alien morto estaria meio fossilizado e dentro de sua nave, que ainda pulsava com um resquício de energia. Notem que nas "mãos" dele há o dispositivo.

O alien morto estaria meio fossilizado e dentro de sua nave, que ainda pulsava com um resquício de energia. Notem que nas “mãos” dele há o dispositivo.

No final, os jogadores venceram o fungo com a ajuda dos aliens e entraram à bordo da nave deles. Foi meio psicodélico, mas foi legal.

Então é isso pessoal, aqui acaba a aventura dos fungos.

Esperam que tenham gostado do que criei e não evitem de me dizer o que acharam.

Abrazz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s